Af-SPM_poster BRASILsm

Quem Somos

Triptico PDF

Visão:

Levantar um milhão de intercessores para o mundo muçulmano e para o trabalho missionário das Assembleias de Deus Ibero-americana, na América Latina, ao redor do mundo.

O objetivo principal é envolver os intercessores, os que já são, bem como os que o são em potencial, para orar por missões, e particularmente pela queda das barreiras, tanto espirituais como culturais e tradicionais, que impedem o avanço do evangelho entre os países islâmicos e em outros blocos religiosos.

Missão:

Desenvolver uma rede de intercessão continental sólida, que coopere com os movimentos missionários nacionais das Assembléias de Deus na Ibero-américa no esforço que realizam para levar o evangelho aos confins da terra e ao mundo muçulmano.

Filosofia e perfil do projeto.

Este projeto irá motivar as pessoas a orarem por Jerusalém, Judéia, Samaria e até aos confins da terra, mas especialmente pelo mundo muçulmano. Também levantará um exército de intercessores que provoquem mudanças (“Intercessão / Oração dá a Deus o direito moral de intervir nos assuntos dos homens” Prince Gunaratnem – Malásia).

O projeto é baseado nos quatro seguintes pilares:

1. A intercessão efetiva e eficaz como principal tarefa para levar a cabo a visão missionária.

Como em qualquer ministério, a intercessão não é aleatória ou improvisada. O ser espiritual não está em oposição à inteligência e à fé, nem está divorciada do senso comum. Intercessão deve ser espiritual, mas também racional e sistemática (II Coríntios 2:1-12).

2. Uma comunicação boa e fluida.

A informação bem administrada é um recurso essencial e deve ser específica, direcionada, coerente com a verdade da Palavra (Na 1:1-11).

3. A vida do intercessor.

A vida do intercessor deve ser íntegra, comprometida com a causa do Evangelho, mantendo-se em sujeição e obediência à sua igreja e liderança.

4. Orientação do Espírito Santo.

A intercessão precisa ser motivada pela informação, mas também guiada pelo Espírito (Romanos 8:26).

Share