O Ramadã

Celebrando 21 anos de oração: 1993 – 2014

30 dias de oração é um movimento internacional de intercessão pelo mundo muçulmano.

30dias-logo3-300x69

 

 

 

 

 

Seja Parte do Milhão / Intercessão Ibero-americana

INTERCESSÃO IBERO-AMERICANA.
DIA DE JEJUM E ORAÇÃO.

 Para os muçulmanos, a “Noite do Poder” (Lailat al-Qadr) é considerada a noite mais sagrada do ano. É a noite, como os muçulmanos acreditam, que Maomé recebeu a primeira revelação de Deus através do anjo Gabriel.

O Alcorão afirma: “Sabei que o revelamos (o Alcorão), na Noite do Poder (Decreto)… E o que te fará entender o que é a Noite do Poder (Decreto)?… A Noite do Poder (Decreto) é melhor do que mil meses… Nela descem os anjos e o Espírito (Anjo Gabriel), com a anuência do seu Senhor, para executar todas as Suas ordens… (Ela) é paz, até ao romper da aurora! “(Sura 97).

Embora existam diferentes tradições relativas à noite exata, a maioria considera a Noite do Poder no dia 27 de Ramadã (este ano de 2014 – é 24 de julho). Eles acreditam que esta é uma noite santa em que Deus envia milhares de anjos para conceder favores aos fiéis, os muçulmanos costumam passar a noite toda fazendo orações intermináveis e recitação monótonas em nome de Alá e do Alcorão. Durante os últimos dez dias do Ramadã, alguns são isolados na mesquita durante vários dias e noites em retiro e vigília.

Nosso objetivo é levantar um clamor a Deus por mais de 1,5 bilhão de muçulmanos à quem precisa ser anunciada a ressurreição e o poder de Jesus, que pode realmente conquistar a escuridão da alma e torná-los livres do poder do pecado e da morte.

Através desta atividade pretendemos levantar um clamor de intercessão de todos os cantos do continente, todos unidos como um só corpo e um só espírito.

Este movimento de oração está planejada para coincidir no oitavo mês do calendário islâmico lunar (Ramadan), temos a intenção de pedir a intervenção divina na vida dos muçulmanos durante este período específico do ano, quando os muçulmanos são particularmente religiosa e espiritualmente sensíveis .

Nós convidamos você a se juntar a milhares de nossos irmãos da América Latina a ter um momento especial de intercessão para este bloco religioso no mundo, através de uma cadeia de oração e jejum em toda a América Latina.

https://www.facebook.com/events/1522609951293897/

Envolva-se e convide outros !!!

 

Baixar Arquivo

Af-Ramadan14-PORT-01

Share